A definição de um problema DE TCC


Após estes esclarecimentos, é da responsabilidade do aluno a definir uma situação complexa ou um problema que a motiva, e no qual ele se sente pronto para Comprometer-se na criação do tcc usando o monografis 3.0 aqui neste ponto do seu tcc.

 

É interessante notar que, com freqüência, ele traz a professores e a estudantes para abrir a práticas que são interdisciplinar ou multidisciplinar.

 

Em efeito,a análise de uma situação complexa, multi-dimensional, leva muitas vezes a chamada em as contribuições de diferentes disciplinas, que é articular e integrar.


Algumas habilidades são na encruzilhada de várias disciplinas que se ocupam os campos adjacentes.

 

Ele é, assim como professores de história e economia será capaz de para trabalhar conjuntamente em certas questões.

 

Além disso, o papel do professor  é enfatizado :

 

ela ajuda a dominar as ferramentas de expressão para o melhor comunicar e formalizar a disciplinar conteúdo variado.

 

Assim, através do trabalho juntos, os professores podem melhorar a percepção de que a especificidade de sua disciplina ao mesmo tempo, conhecer outras práticas e para melhor compreender as ligações entre o
programas.

 

Além disso, suponha que um coletivo pedagogia de competências permite para mais perceber claramente as dificuldades e para regular melhor o processo.


Como para o aluno, esse tipo de trabalho oferece grandes possibilidades, porque ele é trazido como conhecimento muitas vezes trancados em um único campo,a disciplina, de modo que eles interagem na vida diária.

 

De fato, para conhecer o mundo como mundo é uma necessidade intelectual e vital ;

 

No entanto, ele não podem ser apreendidos apenas na sua globalidade, sua complexidade e suas múltiplas dimensões.

 

Em Face a complexidade de um problema, o aluno vai procurar entender os vários aspectos, não para chegar a uma resposta simplista, mas para a melhor maneira de pensar do mundo, a fim de procurar transformá-lo.

 

Um sistema integrado de produção de engajar-se em uma dinâmica.

 

Ele está inscrita na duração e se encaixa bem com os novos programas, pois inclui a mobilização e integração de um conjunto organizado de conhecimentos,múltiplos a partir de uma situação problema e que ele permite frequentes regulamentos.


Os professores, em um primeiro passo, identificar e clarificar as competências implementado em TCC.

 

Em seguida, ao longo de todo o trabalho, eles vão se envolver em um avaliação do valor educativo para o aluno constrói e se estabiliza essas habilidades,antes de prosseguir com a avaliação do valor de em uma produção concluída.


O aluno, introduzindo uma estratégia para a resolução de problemas, vai se deparar com toda uma série de tarefas complexas, pedindo-lhe para articular competências ou
conhecimento em sua disciplina.

 

Mas também competências transdisciplinares, como um monte de principais abordagens são transferíveis de um assunto para outro, mesmo se eles exercício de maneira diferente.

 

Não é só o vai implementar as habilidades de quem já
internalizado ;

 

A nova situação que ele vai enfrentar ele será solicitado a fazer um engenhoso e praticando por tentativa e erro.

 

Confrontado com a implementação um feixe de habilidades, ele vai ter que identificar, transferir,se decompor e se recombinar.

 

Assim, por exemplo, que ele virá para perceber que a escrita é realmente relacionados com o desenvolvimento do pensamento e que é totalmente inseparável da leitura.