Guia de estilo para o projeto de graduação

Guia de estilo para o projeto de graduação no software monografis 2.0
   Lembre-se, este é um guia . É apresentado para lhe dar um modelo de ambos os processos de pensamento envolvidos na interpretação do seu projeto e uma estrutura para apresentar esse processo e os resultados em seu trabalho junto do monografis.

 

O projeto final é descrever a evolução geoquímica das águas subterrâneas, da precipitação para uma amostra bem, em um aqüífero

 

Vamos fornecer-lhe a informação do aquífero na alta final, você será responsável por encontrar um poço de recarga superficial ou uma análise da amostra do rio e a química média das precipitações (ver link no final da página). 

 

Usando os dados fornecidos, os dados de precipitação e qualquer outra informação geológica / química que você desenterrar, examine a química da água ao longo do caminho do fluxo de recarga para o poço de descarga, e explica as interações água-pedra, gás-água e água biológica. . 

 

O objetivo do projeto é preparar um relatório escrito que descreva as reações geoquímicas fundamentais ao longo do caminho do fluxo do aqüífero e para defender essa interpretação geoquímica pela análise de dados dados .  

 

Esta análise deve ser feita usando sua planilha e os programas de modelagem geoquímica .  O relatório é um máximo de 15 páginas de texto, com uma introdução, métodos, resultados e seções de interpretação, além de todas as figuras necessárias para ilustrar seu ponto. 

 

Além disso, você deve incluir uma tabela dos poços e valores químicos que você usou para sua avaliação. Os componentes necessários do projeto incluem:

  1. Uma breve descrição do problema, a hidrogeologia regional e o caminho de fluxo principal;
  2. Uma interpretação completa das mudanças em pH, DO, Alk, [Fe], [Si], [Ca], [Mg] e [Mn] e traçam metais ao longo do percurso de fluxo;
  3. Uma interpretação da base ácida e da química redox, reações e mudanças no pH e Eh, ao longo do caminho de fluxo;
  4. Um modelo de caminho de reação que testa cada uma das principais reações hipotéticas ao longo do seu caminho de fluxo (deve incluir a mistura se você invoca isso, mas a difusão / dispersão não é necessária no modelo).

Você pode usar qualquer referência que você quiser, mas você deve citar suas fontes e sua interpretação deve ser sua. Não seja tímido sobre o uso das ferramentas e recursos à sua disposição ... incluindo programas disponíveis em Rm 5.224, referências de bibliotecas, revistas e texto, ou fontes da web.

 

Uma nota sobre o plágio:

Embora o trabalho em conjunto no projeto seja encorajado, o produto de trabalho final deve ser o seu, com as citações apropriadas para suas fontes. Isso significa todas as fontes, incluindo artigos de revistas, livros de texto, fontes da web e seus amigos em sala de aula. É muito fácil para você encontrar um ótimo escrito com o Google, e é tão fácil para mim dar uma frase no Google e determinar que o grande pouco de escrita não é o seu próprio trabalho. O plágio é estúpido e resultará em um não-crédito no trabalho, o que quase sempre significará um grau de falha na classe. 

Elementos de classificação:

  1. Apresentação clara da química;
  2. Desenvolvimento de hipóteses alternativas razoáveis com base nos dados;
  3. Teste de suas hipóteses utilizando modelos quimicos e geoquímicos adequados;
  4. Apresentação do seu melhor modelo para as principais reações ao longo do caminho de fluxo;
  5. Uso efetivo da representação gráfica de dados;
  6. Bolsas de estudos e pesquisas;
  7. Documentação e citações.