Dicas Para Eventos 2019

A empresa seleção escolhida pesquisará seu site e selecionará a área para configurar sua marca de seleção. Uma facilidade de acesso eo nível de influenciador de superfície ou custódia de letreiro digital.

Ou que eu preciso entrar na minha marquise?

Você precisará considerar ou seguir pelo menos:

  • guelAlu de cavaletes / aluguel de mesas de banquete - redondo / retangular
  • Contratar equipamento de restauração
  • Contrate cadeiras de casamento (do básico Chivari ao luxo Camaleão)
  • Aluguel de roupa de cama
  • Contrate Louças, Copos, Talheres (pode ser organizado cabelo para você)
  • Contrate uma pista de dança
  • Contrate um Bar & Bar Acessórios
  • Contrate sofás e mesas para casamento "afters" convidados chegada
  • Organize Iluminação, drapejar, centrais de peças, flores, velas

Quanto de iluminação e poder?

A seleção da empresa irá organizar isso para você - um filme é tão eficaz, especialmente durante a noite - você pode considerar iluminação para a marquise, bem como alguns móveis de exterior.  E mais provável que você precise de um gerador para alimentar ou equipamento de cozinha e os banheiros (se necessário).

Eu preciso de um chão?

Em dois casos, você precisará posicionar totalmente ou internamente sua marca em.  Você pode escoltar entre piso duro ou carpete para um visual de luxo extra.

Como posso fazer minha marquise mais especial?

Porque você está escolhendo uma marquise você tem a oportunidade perfeita para transformar totalmente o seu local de casamento. Você pode ser criativo o quanto quiser - escolha revestimentos contemporâneos ou tradicionais para as paredes e teto da marquise, contrate roupas luxuosas e cadeiras elegantes ou revestimentos para cadeiras. Entre em contato com uma empresa especializada, como a Caterhire, que é especializada em montagem de tenda de casamento.

Meu jardim / grama será arruinado?

Pode haver alguma descoloração na grama, mas como a maioria das marquises fica no local por menos de uma semana, a grama se recuperará muito rapidamente. Sua empresa de seleção fará o máximo para respeitar sua propriedade.

Eu tenho uma lagoa / árvore no centro do meu jardim - ainda posso ter uma marquise?

As casas têm algum tipo de obstrução em seu jardim e, em muitos casos, podem ser incorporadas ao mercado e podemos realmente criar um acabamento exclusivo e eficaz.

Visite Nosso show-rom; https://www.rentalbrasil.com.br/aluguel-mesas-cadeiras.php